sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Cirurgião plástico em Belo Horizonte

Não apenas em Belo Horizonte, mas em todo o Brasil percebemos o grande número de cirurgiões plásticos. Mas como escolher um bom médico?

A procura por cirurgias plásticas e por procedimentos estéticos ocasionou um aumento no número de profissionais que exercem as atividades relacionadas com a área. Torna-se maior, porém o desafio dos pacientes em achar um médico que realmente seja capacitado e habilitado para tal. O mercado conta, infelizmente, com profissionais que não são especializados em cirurgia plástica e que a praticam, não oferecendo assim o melhor para o paciente, pelo contrário, muitas vezes colocando-os em risco ao submetê-los a procedimentos que não dominam completamente. São as fontes da maioria dos problemas e erros relacionados com a área.
Assim sendo, o paciente deve procurar informar-se sobre o seu médico, deve priorizar o conhecimento a respeito de sua formação: onde estudou, onde especializou-se, se pertence a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, se está constantemente se atualizando... Se o seu cirurgião possui um bom currículo, terá prazer em lhe fornecer estas informações.
Não procure cirurgias plásticas por preço, pois seu artigo mais precioso, o seu corpo, merece o melhor tratamento, com profissionais gabaritados e preços muito baixos geralmente denunciam profissionais duvidosos.
Converse com seu médico, esclareça suas dúvidas, busque confiança e cumplicidade entre profissional e paciente, pois só assim conseguirá um resultado realmente satisfatório.

Mais informações, no site da SBCP

Nenhum comentário: